top of page
Buscar

Decoração de Natal de Regente deste ano atrai famílias de várias cidades da região

Atualizado: 2 de jan. de 2023


Aproximadamente 30 mil garrafas pet. Essa foi a matéria-prima para a decoração de Natal de Regente Feijó. O município já vem inovando há 10 anos com o projeto “Natal Luz” e mostrando que é possível comemorar a data sem prejudicar o meio ambiente.


Arrecadadas com a ajuda dos alunos das escolas municipais, as garrafas pet se transformaram em lindos e criativos enfeites natalinos, que são iluminados durante a noite e decoraram espaços públicos, avenidas, praças, Paço Municipal, Câmara Municipal e o centro comercial.


O “Natal Luz” impressiona não só pela riqueza de detalhes, mas pela quantidade de material utilizado. Além das 30 mil pets, também foram usados 5 mil metros de mangueira de luz.


Segundo a Prefeitura, o trabalho de confecção, colocação e também de manutenção dos enfeites, é realizado durante todo o ano por funcionários da Prefeitura e também eletricistas.


Moradores e visitantes se encantam com a decoração de Natal de Regente Feijó. Os detalhes planejados, pensados, trazem a magia desta época do ano. As garrafas pet se transformaram em 3 mil bolas e 1 mil globos iluminados.


As principais praças da cidade como a Fonte Luminosa, Pioneiros, Igreja Matriz e Cecap, ganharam destaque com bolas e globos. Anjos e sinos também estão espalhados em postes de luz das principais avenidas.


As mangueiras iluminam os troncos das árvores e coqueiros. No centro comercial de Regente Feijó, os canteiros centrais ganharam bolas e lações, resultando num visual maravilhoso durante o dia.


Em frente ao Paço Municipal foram colocados anjos e um trenó com papai noel para quem quiser registrar o momento.


De acordo com a Prefeitura, 30 pessoas trabalharam esse ano na confecção e manutenção dos enfeites. Nesses 10 anos do projeto “Natal Luz”, os enfeites são melhorados e ampliados em sua quantidade. Eles ficam armazenados em um barracão da Fepasa.


Convidamos a todos os regentenses para que prestigiem a decoração natalina da cidade.


Fonte: Jornal O Imparcial


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page